O testemunho de um fundador – Fernando Ramos

“É com um imenso prazer que hoje comemoro os 20 anos do acto que formalmente realizou o projecto que já vinha de 1999 quando ainda éramos o Núcleo do Porto do Clube Land-Rover de Portugal e que se foi manifestando nos anos subsequentes com os Desafios Landmania (nome “roubado” ao fórum Francês Landmania de que eu fazia parte e que era gerido pelo Didier “Iceman”) e que em 2000 e 2001 ainda foram organizados sob a bandeira do CLRP. Como alguns se recordam, além de ter sido fundador, fui também vice-presidente até 2006.

O meu afastamento da gestão do clube nada teve a ver com a minha dedicação ao mesmo, pelo que hoje, passados 20 anos da sua fundação, continuo profundamente feliz por ver que o Clube continua vivo e cheio de projectos 😍. Obviamente que passados 20 anos a minha pedalada já não é a mesma da de 1998 a 2006 na organização e gestão de eventos que ficaram para a história, mas entretanto com a minha dedicação ao mundo dos Séries I, penso que se o Clube assim o entender, poderei continuar a contribuir para a grandiosidade e notoriedade deste grande Clube que um dia idealizei e ajudei a criar 😊 “

Sobre LandMania Clube de Portugal

Clube Monomarca Land Rover
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a O testemunho de um fundador – Fernando Ramos

  1. Isabel Costa diz:

    Caro Fernando, há conversas e momentos contigo que nunca esquecerei!!!! A tua dedicação ao Club foi enorme e de louvar 🙂 foste das primeiras pessoas que conheci com mais paixão pelos Land Rovers…. já não te deves recordar mas, estou-me a reportar ao primeiro Rates Biliing que foi realizado em Setembro de 2002, no final da minha primeira viagem de Serie III que percorri o pais, saímos de Forjães e fomos até Faro 🙂 e o serie sempre impecável!!!!! Depois deste momento muitos outros momentos vivemos no seio da família “LandManiaca” entre passeios, Tertúlias, RatesBilling, até o dia em que tiveste a ideia de fazer um Encontro Ibérico!!!! Eu estava presente nessa conversa no Billig no Dever Lanhoso à sombra do Paraquedas que tínhamos a marcar o nosso acampamento!!!!! Muitas histórias há para contar!!!! Mas, assim de tudo o Agradecimento pelo tua Paixão e a forma como sempre a partilhaste com todos!!!! Viva o LandMania Club de Portugal 😉

    • landmaniaco4 diz:

      Muito obrigado Isabel pelas tuas simpáticas palavras 🙂 A dedicação e a paixão nunca esmoreceram, nem podiam… tantas e tão fortes amizades perduram há mais de 20 anos, pois vivemos experiências que nos marcaram para sempre 🙂 Bem hajas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s