Situação / Actualização da Situação Pandémica Sars-Cov 2


Caros Amigos e Associados do LCP,

Atendendo à situação pandémica que o nosso país atravessa e que, infelizmente, não se afigura favorável nas próximas semanas e/ou meses. Vem por este meio a Direção do Landmania Clube de Portugal alertar os associados em geral para os cuidados a ter na marcação de futuros passeios e eventos.

Para além das habituais autorizações da Câmara Municipal, Bombeiros, GNR, ICNF, IH, e demais que se demonstrem necessários para determinado passeio, chamamos a vossa atenção para a necessidade, neste período pandémico, do parecer e autorização do Delegado de Saúde local.

Atenção aos prazos. Um parecer de tal entidade dado 1 mês antes, pode não surtir efeito à data do passeio, pelo que solicitamos que atualizem tal parecer (ainda que informalmente e por escrito) nos dias que antecedem os eventos.

Temos tido solicitações oficiais cada vez mais exigentes neste sentido, nomeadamente com a elaboração, por parte da organização dos passeios de um plano de contingência, a apresentar ao Delegado de Saúde.

Perante esta triste, mas real factualidade, não nos resta outra alternativa senão comunicar aos Núcleos e Sócios LCP que só receberão o aval do Clube, passeios que reúnam TODOS os pareceres necessários POSITIVOS e cujas cópias dos mesmos nos sejam remetidas atempadamente.

Agradecemos desde já a vossa compreensão, pedindo-vos que se mantenham em segurança.

Com os melhores cumprimentos,

A Direcção do Landmania Clube de Portugal

Sobre LandMania Clube de Portugal

Clube Monomarca Land Rover
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s