Newsletter LandMania – Abril 2018

Caros Consócios,

O fim de semana aproxima-se e, com ele, as actividades do clube. Este fim de semana vamos de Viseu a Almada, Sábado e Domingo, a saber com:

7 de Abril  – Desatascanso do ViriaTTo – Viseu – By LandManiacos das Beiras

LMBs - Desatascanso do Viriatto - Viseu

8 de Abril – VI Passeio & Convívio LMA/ALERT + APCAS by LM Almada

Os LandManíacos Almada (LMA) organizam no próximo dia 8 de abril (domingo) o já tradicional Passeio/Convívio com a APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada e Seixal.

Este ano, na sua sexta edição, a atividade apresenta um cariz diferente do tradicional. No ano em que a Land Rover comemora o seu 70.º Aniversário, ao abrigo do projeto ALERT – Andar de Land Rover É Respeitar a Terra e inserido nas comemorações do Landmania Clube de Portugal, o núcleo de Almada e os nossos amigos da APCAS plantam 70 árvores, reforçando os laços de amizade que nos unem e assinalando desta forma simbólica o aniversário da marca do nosso coração.

O dia promete ser de festa e de convívio, terminando com uma almoçarada oferecida a todos os Landmaníacos pela APCAS, a quem agradecemos a sempre generosa disponibilidade. De igual forma, agradecemos ao Landmaníaco Duarte Kintas (do Centro de Jardinagem da Sobreda, em Almada) a gentil oferta das 70 árvores que iremos plantar. Agradecemos também à Câmara Municipal do Seixal que nos apoia nesta iniciativa.

Mais informações disponíveis em www.facebook.com/groups/LandmaniacosAlmada/events

apcas2018

Mais um fim de semana em cheio.

Entretanto, depois do excelente Veteranos em V. Nova de Poiares, gostaríamos de deixar aqui algumas palavras de agradecimento através do nosso associado João Coimbra, que tão bem nos recebeu na sua terra.

« Após o fatídico 15 de Outubro já começamos a ter o verde sarapintado nas paisagens carbonizadas. Com a passagem dos Veteranos nestes montes e vales devolvemos, ainda que temporariamente, alguma cor à paisagem. Sentimos que a nossa presença devolveu algum calor humano aos corações da nossa terra, trouxemos vida e adrenalina com a nossa passagem em algumas das aldeias esquecidas do interior do país que visitámos.

A visita dos aficionados da Land Rover, desde Almada até Braga, para nós é apenas mais um encontro mas para essas gentes será uma memória que perdurará e certamente irão partilhar com filhos e netos.

O balanço final

Foi muito positivo, correu tudo muito bem exceptuando algumas “nódoas negras”, engarrafamentos e  mazelas, sobretudo mecânicas, fruto da idade…

Tenho a agradecer as duas entidades, Landmania Clube de Portugal e Poyaresrotações, por terem aceite o desafio de realizar o Veteranos em  V. N. Poiares.

Mas tudo isto só foi possível graças ao envolvimento da Camara Municipal de Vila Nova de Poiares, Juntas de Freguesia de Poiares Santo André, Arrifana, São Miguel de Poiares e Lavegadas, Bombeiros Voluntários de V.N. Poiares, APPACDM e Centro de Convívio da Moura Morta.

E à excepcional colaboração e entrega dos nosso patrocinadores, MCoutinho, Nutriva, Praxys e Fotos Lente.

LandMania Clube de Portugal  / PoyaresRotações »

LENTE180004 LENTE180005

Brevemente muito mais novidades do vosso clube, agora que o Ibérico já começa a mexer. 😉

Eu Vou

Até lá, divirtam-se, de preferência ao volante dos vossos Land Rover.

Afinal, a vida é demasiado curta para se conduzir carros aborrecidos. 🙂

Saudações Land Rover do

LandMania Clube de Portugal

Anúncios

Sobre LandMania Clube de Portugal

Clube Monomarca Land Rover
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s